domingo, 27 de junho de 2010

Encontrei-(te)

Encontrei-te!

A isto e não só.
Encontrei parte do que me faltava; pessoas, lugares, cheiros, sabores :)

Este espaço... Ajudas-me a entender que o tempo nem sempre é a dimensão mais viável para me guiar. "Ainda ontem era a flor do bairro, e hoje nem bairro nem flor" (meu querido Saramago que falta me fazes).

Na verdade só te criei para poder dar a minha opinião num outro que me activou umas sinapses... Não te sintas triste por te usar desta maneira! Sentia a falta de ter um "ouvinte" que apenas oiça, como tu meu caro valete. Ainda agora te encontrei e já és tão meu...

Gosto de ti meu caro, porque não me fazes perguntas para as quais é impossível a resposta... Muitas vezes existe, mas não é sincera.

Sabes Valete, o teu silêncio cativa-me. Se tivesses boca dirias: "não fazes sentido" e eu respondia com um sorriso parvo: "Eu sei. Nem quero fazer!"


"(...)pobres cegos, ou porventura serão estes os únicos seres humanos que como são se vêem?
É esse o modo mais difícil de ver, agora que eles estão juntos até os nossos olhos foram capazes de perceber que se tornaram belos."

(Desculpa meu caro Saramago, tive de fazer um pequeno ajuste.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafa, critica, opina, anexa, conclui, fala sobre o sentido da vida xD