sábado, 27 de fevereiro de 2016

Aconteceu

Acabei com ele. 

Tinha de acontecer era inevitável. Eu já não queria isto há muito tempo e finalmente encontrei uma "escapatória". Aliás, ele encontrou-me a mim... A oportunidade de realmente mudar a minha vida chegou. Levou algum tempo até que me apercebesse e estava a fazer-me mal. Cada vez comia mais e cada vez perdia mais peso. Era uma constante oscilação no IMC, umas vezes estava demasiado magra, outras demasiado baixa.

Oh Valete... sinto-me tão livre, tão leve, nem dá para explicar. Sinto-me tão bem que me sinto mal. Quando chegou a hora de contar aos amigos é que voltei a sentir-me incomodada, como se tivesse feito algo de errado. O facto de não ser apologista de partilhar este tipo de coisas nas redes sociais salvaguardou me para um evento desta natureza. Contei a quem queria e só ficou a saber quem me interessava.
Grande parte confessou que estava à espera, que a quebra era eminente. Acho que ninguém ficou surpreso, nem mesmo ele. Muito sinceramente Valete, ele também queria que acontecesse, só não os tinha no sítio para o fazer. 
Não tenho dúvidas que ele ainda gostasse de mim, mas as condições da altura só iam resultar na tempestade perfeita e eu não estava com paciência para esperar pela bonança.

Pensava que me ia arrepender, que o facto de estar longe me ia deixar ainda mais isolada do meu mundo, mas passado um mês continuo a achar que tomei a decisão correcta. Estou cada vez mais ansiosa por saber o que está do outro lado da próxima porta que se abrir.
Alguns perguntam-me porque não o fiz mais cedo, sempre fui uma gaja que sabe o que quer... Para parecer bem digo que foi por ele, mas na realidade acostumei-me... acostumei-me ao certo, à familía dele, à sua companhia; mas já não era paixão ou amor há muito tempo. Era um carinho que ainda agora sinto, mas que sinto por todos os meus amigos... Partilhamos mutio, mas se tivesse deixado isto arrastar-se ainda mais, nem sequer ia ficar amigos.

Caramba Valete, foram quase 6 anos! Não me arrependo de nada, mas a verdade é que estaria para sempre condicionada e ainda bem que ele apareceu.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafa, critica, opina, anexa, conclui, fala sobre o sentido da vida xD