terça-feira, 26 de maio de 2015

Des(en)cobertas

Encontrei isto no meu "bloco de notas de telemóvel"

8 de Janeiro de 2015

"Mais uma vez me encontro bêbeda, já não sinto dor, sinto me leve e sem preocupações mas em completo conflito existencial, outra vez... Parece que sem álcool, qualquer sítio vira tédio, também fico agressiva e com vontade de rebentar o lábio a alguém.. não me reconheço, sei que não sou assim, que não era assim. Quando é que me tornei desinteressada ?  Hedonista e escrava dos maus        prazeres?           
Devia estar contente... dizem eles que tenho tudo, alguém que gosta de mim, um bom emprego, uma boa família.. dizem que devia estar   feliz... contudo sinto me cada vez mais triste, talvez pelas verdades que tenho de encarar... e na minha fraqueza ponho me a ligar a amigos às 4 da manhã.."

Estás em todo o lado Valete, obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desabafa, critica, opina, anexa, conclui, fala sobre o sentido da vida xD